Secretaria de Saúde abre agendamento para vacinação da 2ª dose da Astrazeneca

0
Publicidade

A Secretaria de Saúde abrirá agendamento da 2ª dose (Astrazeneca) para todas as pessoas que receberam a imunização até o dia 8 de maio, a partir das 18h desta segunda-feira (26).

Lembrando que a 2ª dose da Astrazeneca é indicada entre 8 a 12 semanas, após a 1ª dose. O agendamento deve ser feito através do link: https://cutt.ly/UlzNbF1.

Ao realizar o agendamento não é emitido nenhum comprovante, apenas é informada a mensagem no canto superior esquerdo escrito: AGENDAMENTO REALIZADO COM SUCESSO.

Até a presente data foram aplicadas 100.364 doses, sendo que 32.740 já receberam a 2ª dose do imunizante contra a Covid-19.

VACINAÇÃO SOLIDÁRIA

Lançada com o propósito de estimular a solidariedade na população, a campanha “Vacinação Solidária” segue recebendo doações de alimentos. A iniciativa consiste na arrecadação de alimentos não perecíveis durante a vacinação contra o Coronavírus.

A intenção é que ao ser imunizada, cada pessoa de forma voluntária possa doar um quilo de alimento. Nas unidades de saúde em que estão sendo realizadas as aplicações da vacina há uma caixa disponível para entrega dos produtos alimentícios.

É importante ressaltar que a doação não é obrigatória, sendo a ação humanitária mais um incentivo para auxiliar aos mais necessitados, diante do momento que o município, assim como o país vem passando diante da pandemia. Todas as doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade assistidas pelo município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here