Um homem foi vítima de agressão com facão no final da tarde de domingo (11), após uma briga em um bar no bairro Jardim Morumbi, em Bragança Paulista. O suspeito de golpear a vítima foi ouvido, mas não foi preso.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender uma briga de bar no bairro, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.
No local os guardas não encontraram nem a vítima nem o agressor, apurando, através de populares, que a vítima havia sido socorrida pelo SAMU à UBA Bom Jesus.
Ainda segundo populares, houve uma briga no bar ali existente e um indivíduo tinha desferido um golpe de facão em outra pessoa.
Os guardas foram até a residência do agressor e o encontraram na rua, em frente ao imóvel, tendo ele admitido que houve uma briga e que teria levado socos no rosto e por isso reagiu. Questionado sobre a existência do facão, inicialmente ele negou, mas depois admitiu que tinha um facão dentro de seu carro e que tinha golpeado a vítima, atingindo-a somente na mão e braço.
Em seguida os guardas foram até o endereço da vítima, uma vez que esta já tinha recebido alta hospitalar, mas não o encontraram.
Durante o registro da ocorrência, os guardas municipais receberam a informação de que havia alguém na casa do agressor e foram até o local e lá chegando, encontraram a vítima, que estava visivelmente embriagada, sem condições de apresentar sua versão do ocorrido.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência e deverá ser melhor apurado em inquérito policial.