Obras de construção do Mercado da Zona Norte segue em andamento

O local possuirá uma infraestrutura de boa operabilidade para a comercialização dos produtos, num local estratégico e adequado para atendimento à população

0

As obras de construção do Mercado Municipal da Zona Norte seguem em andamento no município. O local é um empreendimento público muito esperado pela população da região e produtores rurais de Bragança Paulista, que vão desfrutar de um espaço totalmente adequado.

Os trabalhos na edificação seguem em ritmo acentuado, com a execução de serviços como o assentamento de pisos, azulejos, divisórias em granito e a instalação de bacias sanitárias nos banheiros, além dos trabalhos nas instalações de gás, hidráulicas e elétricas, o contrapiso externo, pintura, construção de pilares de concreto, instalação da estrutura metálica de cobertura, dentre outros.

O Mercado possuirá uma infraestrutura de boa operabilidade para a comercialização dos produtos, num local estratégico e adequado para atendimento das demandas quanto aos produtos oferecidos pelos agricultores.

Ao todo, o local contará com 26 box laterais e 2 centrais, espaço multiuso para cursos em geral e espaço gourmet, 2 restaurantes, 2 complexos de banheiros com 8 cabines femininas, 4 masculinas e 2 mictórios em cada complexo, além de 2 banheiros para pessoas com necessidades especiais.

Em breve o espaço estará pronto para usufruto de toda população de Bragança e região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here