Medidas de quarentena e “Fase de Transição” são prorrogadas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Acompanhando as decisões do Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura de Bragança Paulista, divulgou nesta sexta-feira (11/06), o Decreto Municipal nº 3.640/2021, prorrogando a medida de quarentena no município, bem como as determinações instituídas na “Fase de Transição”, do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), até o dia 30 de junho.

A Fase de Transição em vigor desde o mês de abril, possui medidas que intercalam entre a Fase 1 (Vermelha) e a Fase 2 (Laranja). As atividades econômicas no município, sejam elas consideradas essenciais ou não, deverão seguir de acordo com o Plano São Paulo e com as ações previstas no Decreto Municipal.

Os serviços vistos como essenciais, exercerão suas funções de acordo com seu respectivo alvará de funcionamento, limitando o atendimento presencial a 40% da capacidade. Para aqueles considerados não essenciais o funcionamento será permitido desde que não excedam o limite de horário até as 22h, restringindo o atendimento presencial a 40% da capacidade do estabelecimento.

A Prefeitura reitera o pedido de colaboração por parte da população, salientando que as medidas adotadas pelo município são fundamentais para impedir uma maior proliferação do vírus. Em caso de dúvidas, os munícipes podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Público no telefone 0800 580 0678.

Para denunciar quaisquer irregularidades pertinentes, o cidadão poderá acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou ainda no Disk Denúncia pelo WhatsApp (11) 4603-1880.

Confira o Decreto Municipal nº 3.640/2021 na Edição nº 1.085 da Imprensa Oficial da municipalidade. A cartilha com todas as medidas adotadas pelo município está disponível no site da Prefeitura em: (https://www.braganca.sp.gov.br/).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here