Um homem foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (4), em Bragança Paulista, após tentar aplicar um golpe do cartão bancário em uma mulher de 56 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), os Policiais Militares da Força Tática do 34º BPM/I realizaram a prisão em flagrante do homem pelo crime de Lesão Corporal, Tentativa de Estelionato e Corrupção Ativa, na Rua Capitão Antônio Fonseca.
Durante o patrulhamento, a equipe foi solicitada por uma mulher que informou ter acabado de sofrer uma tentativa de estelionato e que o autor a empurrou lhe, causando uma queda que resultou em lesão nas costas. Logo em seguida indicou a direção que ele havia fugido.
A equipe o localizou e o abordou, sendo localizado um crachá com sua foto e dados falsos e a quantia de R$ 4.365,00 em seus bolsos. Na entrevista, o homem confessou a tentativa de estelionato e lhe foi dada voz de prisão, momento em que ofereceu a equipe o dinheiro localizado para não ser preso.
Com essa conduta, também lhe foi dada voz de prisão pelo crime de Corrupção Ativa, ficando à disposição da Justiça.
No veículo que o autor utilizava foram encontrados cinco cartões de crédito e três máquinas de cartão.
Já no plantão policial, em busca pessoal minuciosa, a equipe localizou na palmilha de seu tênis, mais dois cartões de crédito e mais um crachá da Caixa Econômica Federal com sua foto e dados falsos.