Fundo Social firma parceria com escola técnica e abre vagas para cursos gratuitos

0
Publicidade
Informe Publicitário

O Fundo Social de Solidariedade do Município (FSSM), firmou parceria com a escola Microcamp Tecnologia (Unidade Bragança Paulista) e está disponibilizando vários cursos de capacitação profissional on-line e gratuitos à população, nas áreas de tecnologia, administração e idiomas. A inscrição é aberta para todas as pessoas a partir de 14 anos de idade.

O diretor responsável pela Microcamp (Unidade Bragança Paulista), Jorge Adack Nunes Maciel Filho, recebeu a Presidente do Fundo Social, Francine Pereira, para acertar a parceria. “A Microcamp fica feliz em ser parceira das ações sociais do Município, neste caso, oferecendo vagas gratuitas de importantes cursos à comunidade bragantina por meio do Fundo Social. Cada qualificação terá a duração entre 6 e 15 horas com aulas gravadas, e direito a certificação após o término. A oferta é de apenas um curso para cada pessoa inscrita, os cursos serão feitos através da plataforma Microcamp On”, informou o diretor.

Entre os cursos disponíveis, seis são na área de tecnologia, sendo eles: Antivírus e como se proteger na internet (6 horas); Criação de Jogos Digitais (6 horas); Digital Influencer (6 horas); Excel para o mercado de trabalho (6 horas); Informática Rápida (12 horas); e Introdução à Modelagem 3D (6 horas). Além disso, outros cursos oferecidos serão Inglês Rápido (15 horas) e Recursos Humanos (6 horas).

A Presidente do Fundo Social Francine Pereira falou sobre a importância desta parceria. “É com satisfação que estamos com esta parceria com a Microcamp, uma das mais conceituadas escolas de cursos do País, onde poderemos atender centenas de pessoas que queiram realizar cursos on-line de capacitação na área de tecnologia, administração e línguas. Esta parceria vem reforçar os trabalhos que a Prefeitura vem realizando nesta área desde o início do mandato do Prefeito Jesus Chedid e do Vice-Prefeito Amauri Sodré, buscando qualificar e capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho”, afirmou Francine.

Para realizar a inscrição, o interessado deve entrar em contato pelo WhatsApp (11) 93271-3226, informar o nome e idade e agendar a presença na unidade da Microcamp e realizar a matrícula para retirada do voucher de acesso as aulas gratuitas on-line. Também é possível realizar o cadastro pelo link https://forms.gle/hbNDHqopHH2gZVR66. São 100 vagas ofertadas para cada curso.

A Microcamp está localizada na Avenida Antônio Pires Pimentel, 736, Centro. Mais informações pelo telefone 4033-3106 (Microcamp) ou no Fundo Social 4035-0010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here