Caminhão da Prefeitura sofre tentativa de roubo em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (01/06), a Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu uma ocorrência de tentativa de roubo a um caminhão da frota da Secretaria Municipal de Serviços, que se deslocava pela Estrada Municipal Antônio de Moraes, próximo a Rodovia Padre Aldo Bolini, na zona rural para execução de trabalhos de manutenção.

Segundo relata o motorista do caminhão, o veículo foi abordado por 3 indivíduos aparentemente armados em um carro preto, o qual o mesmo não soube identificar o modelo nem a placa. Os homens anunciaram o assalto, exigindo que a vítima não olhasse para eles e na sequência um dos criminosos entrou no caminhão, descarregando o cascalho que estava na caçamba. Os bandidos subtraíram seus pertences, o colocaram no veículo preto, levaram até as imediações do Condomínio Residencial Vila Rica e o abandonaram lá.

A GCM foi acionada e a vítima relatou o ocorrido aos agentes, que imediatamente retornaram ao local onde o crime havia sido cometido. Ao chegar na Estrada Municipal, para surpresa das equipes da GCM, o caminhão ainda se encontrava no mesmo lugar com a caçamba levantada e o motor ligado, sem nenhum vestígio de dano.

As equipes saíram em patrulhamento nas imediações, mas não localizaram nenhum suspeito. Foram deslocadas e participaram da ação, as equipes da Patrulha Rural, da Ronda Ostensiva de Motocicletas (ROM), do Grupamento de Apoio Montado (GAM) e do Grupamento de Operações com Cães (GOC).

Diante dos fatos, o motorista do caminhão foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência para as devidas providências. Mais tarde a vítima obteve a informação de que seus pertences haviam sido localizados na cidade de Nazaré Paulista, fato que ainda não foi confirmado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here