Homem é preso na Fernão Dias com carro furtado

Com ficha criminal por receptação e estelionato, homem disse ter esquecido de seu passado e insistia que era vítima.

0
Publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de terça-feira (25), um homem por receptação de carro furtado. Ele estava com um Fiat Punto com placas clonadas para esconder um carro que havia sido furtado há 16 dias no interior de São Paulo. O preso já possuía histórico pelo mesmo crime.

O flagrante aconteceu na rodovia Fernão Dias (BR-381), quando uma equipe da PRF fiscalizava perto da divisa de São Paulo com Minas Gerais. Ao darem ordem de parada ao motorista do carro, perceberam o homem nervoso e dando informações desconexas sobre o veículo. Em fiscalização detalhada, descobriram adulteração no número do chassi, chegando à identificação real do carro.

As placas utilizadas no Fiat Punto eram clonadas de outro semelhante para esconder a origem criminosa dele, que fora furtado na cidade de Itapetininga/SP em 9 de maio. Apesar do insistir que era vítima, os policiais descobriram que ele já possuía passagens criminais por receptação e estelionato. Ao ser questionado, disse ter esquecido disso.

O homem, de 45 anos, recebeu voz de prisão e foi levado com o carro para a delegacia da Polícia Civil em Bragança Paulista, onde foi registrado o crime em flagrante por receptação e ficou à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here