Prefeitura realiza limpeza de terreno disponível para estudos de construção de moradias populares

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, está elaborando estudos e tratativas para a construção de novas moradias populares para os cidadãos.

A área selecionada e que será analisada por uma equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), está localizada no Conjunto Habitacional Adilson Leitão Xavier (Bragança F2), em um espaço de aproximadamente 80 lotes.

Na última segunda-feira (24/05), foi iniciado o trabalho de limpeza e terraplanagem do local, pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços. Com o local limpo e adequado, em breve as análises serão realizadas.

É importante destacar que no mês de abril, o Secretário da pasta de Habitação do município, André Bozola, se reuniu com o Secretário Estadual da Habitação Flávio Amary, na sede da pasta, em São Paulo. Na ocasião, foram debatidos os pleitos de habitação popular, como a inclusão do município no novo programa do Governo do Estado, o “Casa Rápida”.

Dentre os estudos também está a atualização cadastral dos munícipes, que é um dos itens fundamentais no processo de moradias populares. A Administração Municipal está atuando incessantemente para que o programa de moradias populares esteja disponível na cidade e tão logo possa atender as famílias bragantinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here