Prefeitura de Bragança reabre inscrições para concurso com 43 vagas de Auxiliar Infantil

Aqueles que se inscreveram em 2020 não precisam fazer nova inscrição.

0
Publicidade

Considerando a suspensão temporária do Concurso Público n° 03/2020 durante a Pandemia da Covid-19 e visando oportunizar a inscrição daqueles que não fizeram, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Administração, através da Divisão de Recursos Humanos e Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), reabre nesta sexta-feira (14/05), as inscrições para o Concurso Público de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via internet, de 14 de maio a 17 de junho de 2021, através do endereço: www.ibamsp-concursos.org.br. O candidato deve localizar o link correlato do Concurso Público, preencher o formulário, conferir e transmitir os dados informados, imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário até 18 de junho.

Os salários são de R$ 1.314,96 para 44 horas semanais.

Salientando que aqueles que realizaram a inscrição em 2020 não precisam fazer uma nova, pois já estão inscritos a concorrer a uma das 43 vagas disponíveis. A data prevista para a realização das provas objetivas é dia 18 de julho (domingo). A confirmação da data e informações sobre horário e locais será divulgada no dia 6 de julho na Imprensa Oficial do Município e nos sites do IBAM e da Prefeitura.

Com o objetivo de evitar a disseminação do Coronavírus, todos os protocolos sanitários serão seguidos. O candidato deverá permanecer durante toda a aplicação da prova com a máscara cobrindo o nariz e a boca. Todas as pessoas envolvidas serão submetidas à medição de temperatura.

Para mais informações, o edital completo está disponível na edição nº 1.065 da Imprensa Oficial do Município (https://www.imprensaoficialmunicipal.com.br/bragancapaulista) ou no site IBAM. a

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here