Após ser detido com sinais de embriaguez, um homem de 35 anos pagou fiança e foi liberado em Bragança Paulista. De acordo com registro da Polícia Civil, motorista estava visivelmente embriagado e sequer conseguia ficar em pé.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados na manhã de quinta-feira (13), para verificar um indivíduo que estaria na condução de um veículo VW/Gol, branco, placas de Joanópolis, dirigindo em zigue-zague pela Rua Teixeira, no bairro do Taboão.
Os guardas foram até o local indicado e logo avistaram o Gol sendo conduzido de forma irregular. Deram ordem de parada, mas o condutor não atendeu e continuou seu trajeto, passando a dirigir na contramão e subir na calçada, até que parou o veículo.
Os guardas então se aproximaram e constataram que ele estava visivelmente embriagado, exalando forte odor etílico, olhos vermelhos, fala pastosa e sequer conseguia ficar em pé.
Dentro do carro havia três latas de cerveja vazias e uma parcialmente consumida, além de uma garrafa de vodca.
Identificado, ele foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e liberado após o pagamento de fiança.