Preso com carro furtado em Bragança Paulista, homem diz que comprou veículo em ‘feira do rolo’

0
Publicidade

Um homem de 39 anos, foi preso em flagrante por receptação em Bragança Paulista na manhã de terça-feira (04). De acordo com a ocorrência, o homem foi liberado após o pagamento de fiança.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária investigação ocorrências de registro de multas de veículos na cidade e após campana na Avenida dos Imigrantes, avistaram o veículo alvo da investigação, um Chevrolet/Prisma, prata.

Abordaram o condutor e o questionaram sobre o veículo, alegando ele tê-lo adquirido através da “feira do rolo” do Facebook, não sabendo indicar dados qualificativos da pessoa e sequer comprovou os pagamentos efetuados quando da aquisição do veículo.

Identificado, ele foi conduzido à delegacia, sendo o veículo submetido à perícia e constatado que ele tinha sido furtado em março do ano passado em Jacareí, sendo sua placa original FWA-0180/Jacarei e não a que constava quando da apreensão.

Pesquisado o espelho do documento apreendido em poder do mesmo, apurou-se que este também é produto de roubo da Ciretran de Monguagá-SP, em 2018.

Diante do apurado, ele foi autuado em flagrante por receptação e liberado após o pagamento de fiança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here