Força Tarefa contra a Covid-19 será realizada no Jardim Lago do Moinho

0
Publicidade

Nesta quinta-feira (06/05), a partir das 9h00, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e Secretaria Municipal de Saúde, realizará mais uma ação da Força Tarefa contra a Covid-19, desta vez no Jardim Lago do Moinho.

A coordenação da ação solicita que a comunidade fique atenta para que o maior número de pessoas do bairro possam receber gratuitamente os kits de proteção com máscaras de pano, frascos de álcool em gel e água sanitária.

Ação na Vila Batista

Na terça-feira (04/05), a ação foi realizada no bairro da Vila Batista.

Além de ofertar os kits de proteção, os servidores municipais orientam as famílias sobre a importância de continuarem utilizando máscaras, higienizando as mãos e utensílios e evitando aglomerações. Foram entregues 215 litros de água sanitária, 1.450 máscaras de pano lavável e 672 frascos de álcool em gel.

A moradora do bairro, Maria José L. Vargas, agradeceu a presença dos servidores e comentou sobre a importância dos trabalhos preventivos em combate contra o Covid-19 que estão sendo realizados pelo Município. “Temos que agradecer a atenção da Prefeitura em nos fornecer esses kits de proteção. Muitas famílias estão passando por problemas financeiros e não conseguem adquirir esses itens que são essenciais para o uso diário. Só temos que parabenizar mais esse bom trabalho que está sendo desenvolvido aqui no bairro”, disse Maria José.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here