Bragança Paulista registra mais 5 mortes e 47 casos de Covid-19

0
Publicidade

A Secretaria de Saúde de Bragança Paulista confirmou nesta quarta-feira (05) mais cinco mortes provocadas pela Covid-19, totalizando trezentos e setenta e três óbitos pela doença na cidade.

Também foram confirmados mais 47 casos da doença. Com as atualizações, o município conta no momento com 4.237 infectados pela doença, 12.782 recuperados e 30.574 pessoas já foram vacinadas. A cidade descartou 39 casos que eram considerados suspeitos, mas ainda aguarda os resultados de exames de 111 pessoas.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, 4.192 pacientes confirmados com o Covid-19 estão em isolamento domiciliar e 45 pessoas estão hospitalizadas. Em análise aguardando o resultado mais 107 pacientes estão em isolamento domiciliar e 4 estão hospitalizados com a suspeita da doença.

Óbitos

As seis vítimas faleceram nos dias 3 e 4 de maio. Saiba mais detalhes abaixo, conforme informações divulgadas pela Prefeitura nesta quarta-feira.

  • Mulher de 67 anos, que estava estava hospitalizada em leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na terça-feira (04).
  • Mulher de 49 anos, que estava estava hospitalizada em leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na segunda-feira (03).
  • Mulher de 66 anos, que estava estava hospitalizada em leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na segunda-feira (03).
  • Mulher de 70 anos, que estava estava hospitalizada em leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na segunda-feira (03).
  • Mulher de 65 anos, que estava estava hospitalizada em leito da Unidade de Tratamento Intensivo e faleceu na segunda-feira (03).

Ocupação de leitos

De acordo com a Secretaria de Saúde, a taxa de ocupação é de 93% para os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 76% para enfermarias que também são para atendimentos da região.

Cerca de 34 pessoas deixaram a cidade e foram encaminhadas a leitos em outros municípios, principalmente na capital.

De acordo com a gestão, nenhuma pessoa aguardava por um leito até está quarta-feira (05).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here