Vila Batista receberá Força Tarefa contra a Covid-19

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) e Secretaria Municipal de Saúde, realizará nesta terça-feira (04/05), mais uma etapa da Força Tarefa contra a Covid-19, desta vez para atender os moradores da Vila Batista. A ação tem início às 9h00

Dezenas de servidores percorrem bairros das zonas urbana e rural, buscando orientar e ofertar kits de proteção com máscaras de panos, frascos de álcool em gel e água sanitária a todas famílias.

Além das presenças dos servidores, veículos de sonorização percorrem as ruas, com mensagens de alerta e orientação como se devem proteger no dia a dia. Em várias ruas, onde o fluxo de pessoas é mais intenso, veículos e máquinas fazem a desinfecção dos locais.

A coordenação da Força Tarefa solicita a todos moradores do bairro da Vila Batista, que fiquem atentos no período da manhã e atendam os servidores municipais que estarão uniformizados e com veículos da Prefeitura, passando em todas ruas, buscando atingir o maior número de residências para as entregas dos kits de proteção de forma gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here