Prefeitura de Bragança Paulista implantará semáforos na rotatória do Lago do Taboão

Alterações serão realizadas com o objetivo de reduzir os congestionamentos e distribuir melhor o fluxo viário

0

A Administração Municipal vem trabalhando com afinco em todas as frentes do município, principalmente no que diz respeito à segurança e a fluidez do trânsito em toda cidade. Com o intuito de melhorar o fluxo de veículos e diminuir os pontos de congestionamentos em um trecho de grande movimento viário, mais uma grande mudança será executada no município.

Desta vez, as alterações viárias serão realizadas na região da rotatória São Francisco, no Lago do Taboão. Os trabalhos começam na próxima segunda-feira (03/05) e incluem a semaforização e a alteração geométrica de canteiros. Os trabalhos serão realizados pela empresa Meng Engenharia Comércio e Indústria Ltda, com um investimento de R$ 505.167,26.

Serão instalados 3 grupos de semáforos, sendo o primeiro no trecho entre a Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) e a Avenida Dom Pedro I, o segundo na Avenida Pires Pimentel na confluência com a rotatória São Francisco e o terceiro na Avenida Dom Pedro I, na chegada à rotatória São Francisco, no sentido à Variante do Taboão.

Com a alteração geométrica, duas faixas adicionais serão criadas, uma na Avenida Dom Pedro I, no trecho entre a rotatória São Francisco no sentido à Variante do Taboão, e outra no sentido oposto em direção à rotatória.

As mudanças se fazem necessárias, pois a região está dentro de uma das principais áreas de acesso ao município, chegando a ser registrado o fluxo de mais de 4 mil veículos nos horários de pico. O prazo para a execução das atividades é de 60 dias e com a realização dos trabalhos, além de melhorar o trânsito na região, o fluxo viário será distribuído adequadamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here