Fase de Transição: Confira o horário de funcionamento de restaurantes, shopping, comércio e outros serviços

0
Publicidade

Vários serviços e atividades consideradas não essenciais estão abertas no município, seguindo a “Fase de Transição” do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19). A Prefeitura de Bragança Paulista, paralelamente às ações do Governo do Estado, divulgou o Decreto Municipal nº 3.560/2021, estendendo e aderindo a novas medidas até a próxima sexta-feira (30/4).

Todas as atividades consideradas não essenciais estão funcionando com período limitado a 8 horas diárias, não excedendo o horário das 22h, limitando o atendimento presencial a 40% da capacidade.

Nessa categoria estão: shopping centers, galerias, imobiliárias, relojoarias, joalherias, lojas de confecções, calçados, informática, eletrônicos, tecidos, aviamentos, roupas, brinquedos, suplementos, lojas de departamentos, grandes magazines, concessionárias de veículos, informática e eletrônicos.

Já os serviços como buffets e similares, quadras, campos, clubes, pesqueiros e similares, centros de ginástica e dança, academias e salões de beleza estão limitados ao atendimento presencial de 40% da capacidade, até as 22h.

Os estabelecimentos devem fixar um cartaz em uma área visível, com o horário de atendimento definido.

A próxima atualização do Plano SP deverá ser anunciada até sexta-feira (30/04), com validade a partir do dia 1º de maio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here