Jovem de 24 anos é esfaqueada durante briga em Bragança Paulista

De acordo com a polícia, eles foram acionados por vizinhos que perceberam a mulher sendo agredida por outra com uma faca. A mulher tentou fugir, mas foi presa.

0

Uma jovem de 24 anos foi esfaqueada depois de uma briga na noite desta terça-feira (20), no Parque dos Estados em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares faziam atendimento de uma ocorrência no Parque dos Estados, quando populares se aproximaram e informaram que em uma rua ali próximo havia uma pessoa esfaqueada.

Os policiais foram para o local, na Rua Benedito Gonçalves Borges e encontraram uma mulher na calçada, esfaqueada. Identificaram-na, tendo ela relatado que fora agredida por uma colega.

Logo mais à frente os policiais viram uma mulher correndo, sendo ela apontada como autora da lesão causada na vítima. Os policiais foram no seu encalço, tendo ela entrado em uma pizzaria, indo para os fundos.

Ela foi detida e identificada, uma mulher de 27 anos e confessou aos policiais a agressão à vítima, alegando uma desavença anterior. Retornaram ao local onde estava a vítima e em seguida localizaram a faca utilizada no interior do imóvel.

A vítima foi socorrida à Santa Casa, ficando constatado que o corte não atingiu nenhum órgão.

A mulher foi levada para o Plantão Central da Polícia Civil, autuada em flagrante por lesão corporal dolosa e apresentada em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here