Red Bull Bragantino leva dois prêmios; Thiago Scuro é eleito o melhor CEO de 2020

0
Foto: CONAFUTNORDESTE

A conferência Nacional de Futebol,(CONAFUT), anunciou na última quinta-feira (15), os vencedores da premiação da temporada de 2020. O objetivo desse evento, é destacar as melhores práticas de gestão e incentivar os bons exemplos de profissionalismo.

O Red Bull Bragantino, concorreu e foi premiado em duas categorias, sendo elas: “Melhor CEO 2020” e “Melhor Departamento de Análise de Desempenho de 2020”.

O Diretor Executivo do clube, Thiago Scuro, foi premiado na categoria de melhor CEO de 2020. Concorreram com ele, os diretores Carlos Amoedo (Grêmio), Dower Araújo (América-MG) e Cristiano Koehler (Palmeiras).

Thiago Scuro, fez parte e foi um dos responsáveis pela parceria entre a empresa da Red Bull e o Clube Atlético Bragantino, que vem se destacando desde então, dentro e fora de campo no cenário do futebol nacional.

Na categoria de “Melhor Departamento de Análise de Desempenho”, o Red Bull Bragantino superou dois clubes tradicionais do futebol brasileiro, Palmeiras e Internacional de Porto Alegre.

O Departamento de Análise de Desempenho é responsável pelos estudos dos esquemas táticos do clube e dos adversários, relatórios e dados de atletas internos e externos, além da análise de possíveis negociações e contratações futuras.

Por Matheus Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here