Feiras livres do gênero alimentício acontecem normalmente neste final de semana em Bragança Paulista

Só poderão ser comercializados produtos alimentícios, sendo proibido o consumo no local

0
Publicidade

Em continuidade às medidas previstas no Decreto Municipal nº 3.545/2021, as feiras livres que acontecem costumeiramente aos sábados no Parque dos Estados e aos domingos na Vila Garcia e Vila Bianchi, funcionarão normalmente durante o final de semana. No entanto, nas mesmas está permitido apenas o comércio de produtos do gênero alimentícios, sendo proibido o consumo no local.

As feiras funcionarão das 6h às 12h e em todas elas serão adotados todos os protocolos sanitários tais como a aferição de temperatura, o distanciamento adequado entre as barracas, além da delimitação com uso de gradil em pontos estratégicos, de modo a controlar o fluxo de pessoas.

No sábado, a feira livre do Parque dos Estados acontecerá na Avenida Deputado Virgílio de Carvalho Pinto. No domingo, a feira popularmente conhecida como “Aracati” será realizada na Rua Antonieta Thomazini, na Vila Garcia. A Feira da Vila Bianchi, segue no mesmo local, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira. A tradicional Feira do Produtor Rural realizada no Lago do Taboão também retornará às atividades, seguindo todos os protocolos e determinações.

Os grupos de fiscalização com apoio da Vigilância Sanitária, dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) estarão presentes orientando e fiscalizando em todas as feiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here