Bragança Paulista libera atividades físicas individuais no Lago do Taboão e Lago do Orfeu

Frequentadores devem respeitar o distanciamento social adequado e utilizar máscara de proteção.

0

Conforme descrito no Decreto Municipal nº 3.545/2021, publicado pela Prefeitura de Bragança Paulista na última semana, com a classificação do município à Fase 1 (Vermelha), do Plano São Paulo de Retomada Econômica e Enfrentamento do Coronavírus (Covid-19), atividades de alguns segmentos estão sendo retomadas, dentre elas a liberação da prática de atividades físicas individuais no Lago do Taboão, bem como no Lago do Orfeu.

Para tanto, todos os praticantes devem respeitar a obrigatoriedade do uso de máscara, bem como o distanciamento social e todos os protocolos sanitários necessários, sem gerar aglomerações. Também está autorizada na cidade o retorno das competições e treinamentos das associações confederadas, como a Confederação Brasileira de Atletismo e o Red Bull Bragantino, atendendo os protocolos específicos, sendo vedada a presença de público.

Outras atividades em equipamentos esportivos públicos e privados como Ginásios, Quadras, Ciles e Mini Ciles, bem como praças e demais parques municipais, continuam suspensas devido ao risco de proliferação e aumento da circulação do vírus.

A Prefeitura de Bragança Paulista aguarda o avanço da região no Plano São Paulo, bem como a melhora nos índices do município para permitir o retorno de diversas atividades e segmentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here