SEMJEL e Ciles do Lavapés são reformados

Locais estão totalmente renovados e prontos para uso da população futuramente

0
Publicidade

Por todo lado que se olha em Bragança Paulista há trabalhos em andamento, o que vem tornando a cidade um grande canteiro de obras, que beneficiarão toda população. Diante deste cenário, mais uma obra foi concluída recentemente, desta vez a reforma do Centro Integrado de Lazer e Esportes (Ciles) Florisvaldo Grasson, no Lavapés, e da sede da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (SEMJEL), no mesmo local.

No geral, foram executados trabalhos como a pintura da grade externa, pintura geral da sede da SEMJEL, guarita, quadras de areia e poliesportiva, a reforma dos sanitários e implantação de sanitário com acessibilidade, construção de uma área de serviços, troca de divisórias da Secretaria, substituição de calhas, rufos e condutores, troca de postes de iluminação e luminárias, dentre outros. A empresa responsável pelos trabalhos no local é a Villabunker Construção e Montagens Industriais Eireli.

SEMJEL e Ciles do Lavapés são reformados

Outros equipamentos esportivos também passaram por reformas e revitalizações recentemente. A Administração Municipal vem prezando constantemente pela realização de benfeitorias no município. Em breve todas as obras concluídas serão entregues para o uso da população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here