Casal é preso com plantação de maconha dentro da residência em Bragança Paulista

0

Na tarde da última quarta-feira (07), um homem e sua companheira foram presos por tráfico de drogas no bairro Jardim Primavera, em Bragança Paulista.

Policiais receberam uma denúncia e então se deslocaram até a Rua Nelson Carline. Ao chegarem no local, se depararam com 3 indivíduos em frente a uma residência, sendo um deles o alvo da denúncia e o mesmo foi abordado enquanto os outros dois foram liberados.

No momento em que estava sendo abordado, o homem começou a se exaltar e foi então que sua amasia apareceu, e a mesma foi questionada se havia algo de ilícito dentro da residência. A mulher informou ser usuária de drogas e que tinha maconha para seu próprio consumo.

Os policiais entraram na residência com autorização da mulher e no local indicado por ela foi localizado um frasco de vidro contendo maconha e no quintal foram encontrados quatro vasos contendo plantas de Cannabis, bem como produtos químicos e fertilizantes para o cultivo da maconha.

Depois que o homem se acalmou, indicou outro lugar que estava mais um frasco de vidro contendo maconha, um pote verde com o mesmo entorpecente e uma balança de precisão. Na garagem da casa, foram encontrados uma estufa desmontada e um painel de LED, utilizados no cultivo da maconha.

Foi solicitado apoio para a apreensão das drogas e objetos, imediatamente sendo atendido. Posteriormente, o homem e a mulher foram conduzidos ao Plantão Policial e presos por tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here