Recapeamento das ruas da região central de Bragança Paulista seguem em andamento

Ao todo, 18 ruas estão recebendo nova capa asfáltica

0

A Prefeitura de Bragança Paulista tem realizado inúmeras obras de infraestrutura urbana por toda a cidade. Um dos destaques são os serviços de recapeamento asfáltico, fundamental para a manutenção de vias. Na região central da cidade, 18 ruas e travessas foram contempladas e estão recebendo uma nova massa asfáltica.

Já foram concluídos os serviços em 16 das 18 vias: Travessa Itália, Rua Antonio da Cruz, Praça Luiz Apezzatto, Rua Atibaia, Travessa Demerval Ferreira, Travessa Nicolino Nacaratti (trecho), Rua Coronel Leme, Rua Dom Aguirre (parcial), Travessa Pugiolli, Travessa São Luiz, Travessa da Imprensa, Rua Inácia da Silva Pimentel, Rua Amadeu Milozzi, Travessa Ary Ramos, Rua da Abolição e Rua Dr. Tosta (trecho).

Nesta semana, está sendo executado os serviços em um trecho da Rua José Domingues. No entanto, para a conclusão do restante da via, serão realizados primeiramente serviços de tubulação de águas pluviais, assim como em toda a extensão da Travessa Araci. Tão logo os serviços sejam concluídos, as vias serão recapeadas, totalizando 18 vias com novo pavimento na região central.

O contrato abrange de 700 mil m² de nova capa asfáltica nas vias públicas. Os trabalhos estão sendo executados pela empresa G. L. Santos & Cia Ltda-ME.

Diariamente, diversos bairros recebem a manutenção e zeladoria necessária, além dos serviços de pavimentação ou recapeamento asfáltico. Esses trabalhos reforçam as metas da Administração Municipal, que preza e trabalha intensamente para oferecer qualidade de vida, conforto e segurança a toda população bragantina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here