Thiago Scuro, diretor executivo do Red Bull Bragantino, concorre a prêmio de melhor CEO de 2020

0
Foto: CONAFUTNORDESTE

O homem forte do futebol do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro está entre os indicados ao prêmio de melhor CEO do Brasil pela Conferência Nacional de Futebol (CONAFUT). O objetivo dessa premiação é evidenciar as melhores práticas de gestão e incentivar os bons exemplos de profissionalismo.

Scuro concorre com Dower Araújo do América Minério e Carlos Amodeo do Grêmio. CEO é o principal responsável pelas tomadas de decisões dentro de uma organização, ficando a cargo de executar as diretrizes propostas pelo conselho administrativo.

Atualmente com 40 anos, Thiago Scuro é formado em Ciências do Esporte pela UEL (Universidade Estadual de Londrina). Já teve passagens pelo Audax Brasil e Cruzeiro. Porém já fazia parte do grupo da Red Bull desde 2017, participando desde o início do projeto da parceria entre a empresa e o Bragantino.

Com seu excelente trabalho executado ano passado, despertou interesse de grandes equipes do país, como: Flamengo, Palmeiras e mais recentemente do São Paulo no início do ano. Porém, ele não abriu mão do projeto a longo prazo que a Red Bull lhe oferece, onde tem contrato até o final de 2023.

Feliz com a indicação ao prêmio, Scuro publicou em suas redes sociais:

“Muito honrado com a indicação do Conafut entre os 3 melhores Gestores do Futebol Brasileiro de 2020. O papel da liderança de qualquer indústria é direcionar e inspirar as pessoas para objetivos grandes, através de caminhos saudáveis e bem pavimentados. Por isso quero apenas parabenizar todos nossos colaboradores, atletas, profissionais da área técnica e torcedores por essa indicação, me sinto orgulhoso em representar o trabalho de todos vocês, num ano com desafios enormes que o mundo nos impôs. Seguimos mais fortes e sonhando mais alto.”

A votação foi iniciada no dia 22 de março e se encerra hoje, dia 06 de abril. O anúncio do vencedor será na próxima quinta-feira às 19 horas.

Por Matheus Pereira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here