Avenida Juscelino Kubistchek será asfaltada na próxima semana

As obras emergenciais foram necessárias devido a erosão no solo em um trecho da via.

0
Publicidade

Nesta semana, a implantação do muro de gabião na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira foi concluída. Com isso, foi dado início ao trabalho de preparação da base para o asfalto e calçada, com a colocação da camada de “pedra rachão” com o uso do rolo compactador. O asfalto será colocado na próxima semana para que em breve a via esteja pronta para receber o trânsito viário novamente.

Essa é uma das vias do município que possui grande movimento e circulação de veículos de pequeno e grande porte, cargas pesadas, bem como de pedestres e ciclistas. Por conta de uma erosão no solo em um trecho da Avenida, obras emergenciais precisaram ser realizadas, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Coronel Daniel Peluso, no trecho que margeia o Ribeirão Lavapés.

A empresa responsável pelos serviços é a Engecon Engenharia e Construtora Bernardi Ltda. Esta é mais uma iniciativa da Prefeitura de Bragança Paulista, que não exitou em solucionar o problema de forma imediata, colocando em primeiro lugar a segurança e a integridade física de todos os usuários da via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here