Homem é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Na tarde da última sexta-feira (26), um homem foi preso por tráfico de drogas no bairro do Cruzeiro, em Bragança Paulista.

Policiais militares estavam em patrulhamento na rua São Marcos quando avistaram o indivíduo e o mesmo se mostrou nervoso com a aproximação da viatura, fato que motivou a abordagem.

Na revista pessoal, realizada pelos policiais, foram encontradas 20 porções de crack, 19 porções de cocaína, anotações referentes ao tráfico de drogas e a quantia de R$78,00. O indivíduo confessou que as drogas eram dele, além de ter confessado o crime

Na residência do homem, dentro de um relógio padrão de energia elétrica, foi encontrado um saco de lixo preto que continha 46 porções de cocaína, 128 porções de crack, 128 porções de maconha, 1 pedra bruta de crack, 1 balança de precisão e mais anotações referentes ao tráfico de drogas. Nas anotações, inclusive, haviam diversos nomes de outras pessoas envolvidas em atividades ilícitas.

Diante das circunstâncias, foi realizada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, que foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu a disposição da justiça.

Por Pedro Rigoni

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here