Fiscalização interrompe encontro de motoclube e interdita bar na Planejada 2

0
Publicidade
Na manhã deste sábado (13/03), uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Fiscais da Vigilância Sanitária, interditou um estabelecimento comercial que promovia um encontro de motoclube no Bairro Planejada II.
Após denúncia de que havia aglomeração de um grupo de motociclistas na Rua Arnaldo dos Santos Cerdeira, na Planejada II, a equipe de guardas, policiais e fiscais se deslocaram ao local, onde constataram que havia cerca de 30 motociclistas de Bragança e região que foram convidados para um café da manhã.
O estabelecimento foi autuado e interditado pelas autoridades em descumprimento ao Decreto Municipal nº 3.507/2021, que dispõe sobre a implementação de quarentena. O responsável pelo evento foi conduzido à delegacia e os motociclistas foram dispersados.
O descumprimento das medidas restritivas à quarentena pode acarretar na responsabilização dos infratores, nos termos previstos nos artigos 268 e 330 do Código Penal.
O cidadão que presenciar e quiser denunciar uma festa clandestina ou focos de aglomerações pode acionar a Guarda Civil Municipal (GCM) pelo telefone 153 ou (11) 4603-1880, assim como pela Polícia Militar, através do telefone 190.
Faça a sua! Não deixe o vírus circular.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here