Em fiscalização a ônibus, PRF apreende maconha, cocaína e crack

0
Publicidade

No dia 9 de março de 2021, por volta das 18 horas e 50 minutos, uma equipe PRF encontrava-se  no km 8.0 da BR 381 no município de Vargem/SP, quando deu ordem de parada ao veículo de transporte interestadual de passageiros Scania/Busscar Jum Bus, cor amarela e placa HBR6912, que fazia o itinerário São Paulo/SP-Três corações/MG.

Durante a fiscalização, em vistoria às “bagagens de mão” dos passageiros, localizadas no respectivo compartimento, verificou-se uma caixa envolta em dois sacos plásticos, um preto e, mais externamente, um verde, a qual continha entorpecentes. Questionados os passageiros, ninguém se apresentou como possuidor de tal bagagem. Em função disso, o veículo e todos os ocupantes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Bragança Paulista-SP.

Já na Polícia Judiciária, a equipe recebeu imagens que flagrava um dos passageiros, o Sr.  E. da S., transitando com a referida bagagem pouco antes de embarcar no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo/SP. Assim, o mencionado passageiro confessou ser possuidor do material ilícito, esclarecendo que o recebera em São Paulo/SP de uma pessoa desconhecida, e que receberia R$ 500,00 (quinhentos reais) para transportar e entregar o ilícito em Guanhães-MG a pessoa que se negou a informar.

Em função dos fatos, o Sr.  E. da S. foi preso juntamente com os seguintes materiais apreendidos: 276g de Cocaína/Cloridrato de Cocaína (porção); 435g de Cocaína/Cloridrato de Cocaína (472 pinos); 1,16Kg de Crack e 6Kg de Maconha; R$ 560,75 (quinhentos e sessenta reais e setenta e cinco centavos); 02 celulares Samsung; 01 balança de precisão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here