Morador de Bragança Paulista recebe prêmio no “Famosos da internet”

0

Joel Gil, cantor voluntário nos hospitais de Bragança Paulista, foi o grande vencedor do quadro “Famosos da internet”, dessa semana no programa da Eliana.

Morador de Bragança Paulista, ele vai voluntariamente na Santa Casa de Misericórdia, no Hospital Universitário São Francisco e no Hospital Bragantino para cantar nos corredores desses locais, levando um pouco de alegria para as pessoas que ali se encontravam. Atualmente, com as restrições da pandemia, Joel continua realizando esse projeto, porém nas janelas da parte externa dos hospitais.

A inscrição para ter participado do quadro foi realizada por Priscila Gil, sua esposa. Foi com um vídeo gravado no HUSF, em 2019, que Joel comoveu os jurados no palco do SBT. Clique aqui para assistir o vídeo que viralizou.

Ele foi selecionado pelo jurado Murilo Huff, marido da cantora Marília Mendonça, para avançar à final, e posteriormente, o grande resultado: “Depois do comercial teve todo aquele suspense e quando a Eliana mostrou o meu nome para a Câmera, eu realmente não acreditei”, explicou Joel.

E se mostrou muito honrado em receber esse prêmio: “Eu fiquei muito contente mesmo, de ter ganhado, de ter representado a minha cidade, representado todos os voluntários dos hospitais no Brasil, declarou Joel.

Uma incrível solidariedade que foi reconhecida e premiada nacionalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here