Prefeito Jesus Chedid visita Centro Cultural

O Espaço reunirá diversas linguagens artísticas e gerará oportunidades para diferentes ramos da economia criativa.

0

Assegurando o compromisso da Administração Municipal com a manutenção dos equipamentos públicos municipais, o Prefeito Jesus Chedid visitou as instalações do Centro Cultural, futuro complexo cultural de referência nacional com base no desenvolvimento social e difusão de arte, cultura, entretenimento e lazer.

Em sua fase final, estágio de instalação de mobiliário e equipamentos, o grande Centro Cultural de Bragança Paulista vem ganhando vida e despertando a curiosidade dos munícipes e turistas que aguardam ansiosamente a inauguração do espaço.

“É motivo de grande alegria e satisfação transformar este prédio, que antes era um escombro, em um Centro Cultural. A nossa cidade tem sorte e a prova disso está aqui. Temos 5 artistas expondo sua arte no prédio e, em breve, teremos muito mais”, disse o Prefeito Jesus Chedid.

O Centro Cultural em Bragança Paulista é realidade. As obras de reforma e restauro no local foram executadas graças ao convênio com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos.

A transferência da Secretaria de Cultura e Turismo e Biblioteca Municipal Dra. Adalzira Bittencourt e o início do circuito de mostras artísticas no prédio marcam a nova era da cultura no município. “Estamos desenvolvendo grandes ações em prol do setor. Quando tudo isso passar, este prédio será palco dos melhores espetáculos do Brasil”, comentou a Secretária de Cultura e Turismo Vanessa Nogueira.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Jesus Chedid, a Primeira-dama Marilis Reginato Abi Chedid e dos Secretários Darwin da Cruz Gonçalves (Administração), Thiago Morais (Comunicação) e Vanessa Nogueira (Cultura e Turismo).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here