Operação GGI fecha festa clandestina no Campo Novo

0
Publicidade

Em operação conjunta realizada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) de Bragança Paulista, uma festa clandestina foi fechada na noite de sexta-feira (19/02) no Bairro do Campo Novo, Zona Rural do município.

A ação aconteceu por volta das 22h30. Após receber denúncia de um evento denominado “pancadão” estaria acontecendo na Estrada Municipal Álvaro Alessandri, no Campo Novo, os fiscais da Prefeitura, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar (Equipe D e Comando de Força Patrulha) foram ao local e constataram que havia cerca de 200 pessoas na festa. Com a chegada das equipes, os participantes se evadiram do local.

As autoridades fizeram contato com os dois responsáveis pelo evento, bem como o proprietário da chácara, sendo autuados.

Foram apreendidas bebidas alcoólicas e também aparelhos de som, bem como uma van e uma motocicleta.

Para denúncias, a população pode acionar os telefones 4603-1880 ou 153 da Guarda Civil Municipal (Plantão da GCM 24 horas) ou 190 da Polícia Militar.

Durante a semana, as denúncias também podem ser feitas na Central de Atendimento ao Público (CAP) da Secretaria de Saúde, pelo telefone 0800 580 0678.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here