Dois jovens são presos após tentarem furtar escola em Bragança Paulista

0

Dois jovens foram presos em flagrante após tentarem de furtar uma escola municipal no bairro Vila Garcia, em Bragança Paulista na noite de quinta-feira (18).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de furto na Escola Municipal Luiz Gonzaga Fernandes.

Ao chegarem no local, os guardas avistaram dois suspeitos no pátio da escola, próximos a uma porta de vidro que dá acesso para a área interna do imóvel. Após perceberem a presença policial, ambos fugiram para os fundos e foram perseguidos pelos guardas civis. Os indivíduos foram abordados e detidos em seguida.

Foi verificado que o acesso até o interior da escola se deu pelo rompimento de uma grade na entrada. Além disso, o vidro de acesso para o interior do prédio foi quebrado pelos detidos.

O jovem de 18 anos e o outro de 22 anos foram conduzidos ao Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.

A Secretaria Municipal de Segurança e Defesa Civil ressalta a importância da população confiar na ação das forças de segurança do Município e reforça às pessoas que, ao perceberem alguma atividade ilícita ou suspeita, comuniquem imediatamente às forças de segurança através dos números 153 (Guarda Civil Municipal), 190 (Polícia Militar) ou 181 (Polícia Civil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here