Santa Fé BBQ um novo conceito de culinária e variedades em Bragança Paulista

0
Publicidade

A cidade de Bragança Paulista, localizada a 80 km de São Paulo, é conhecida como a “cidade poesia”, título conquistado por conta das diversas variedades culturais, gastronômicas e por suas riquezas históricas. Um dos principais pontos da cidade, inclusive conhecido como o cartão postal, é o Lago do Taboão, localizado na região sul da cidade, cercado por atrativos para todas as idades.

E devido a todos esses pontos positivos, está nascendo um novo conceito de loja para a região bragantina, o Santa Fé BBQ, uma boutique de carnes nobres e restaurante bar Premium, se encontra na rua Alpheu Grimello, 222-1, piso superior, Lago do Taboão.

O Santa Fé BBQ, promete revolucionar a maneira que você compra carnes e bebidas para o seu churrasco e no dia-a-dia.

A proposta deste novo empreendimento na cidade também passa pela geração de empregos em diversos setores, proporcionando que a economia local cresça beneficiando diversos colaboradores que estarão juntos em prol do crescimento e da qualidade no atendimento.

O local será um estabelecimento que proporcionará qualidade e variedades para os clientes, com todos os tipos de carnes bovinas, suínas, aves e peixes.

As melhores carnes do mercado com produtos congelados e embalados à vácuo para conservar o sabor e a textura dos alimentos de forma íntegra. Você também encontrará as maiores variedades de linguiças, pães de alho, sobremesas, carvão, gelo, e espetinhos de alta qualidade, além de uma linha completa de bebidas. E para complementar o seu pedido, eles também possuem uma ampla linha de legumes e batatas.

 

No piso superior o Santa Fé BBQ possui um restaurante bar, oferecendo ao cliente um ambiente perfeito para reunir a família, os amigos ou até mesmo a turma do trabalho para aquele happy hour.

Todas as opções de carnes serão assadas em uma exclusiva Parrilla feito na hora, a seu gosto.

No almoço contarão com o tradicional prato executivo com carnes nobres, peixes e frangos. Já no jantar, porções variadas desde as tradicionais fritas, até picanha selecionada, bife Ancho e Chorizo, T Bone e Prime Ribe que serão as especialidades da casa. Para aqueles que preferem outros tipos de variedades, serão oferecidos pratos como risotos, frutos do mar e mix de saladas. Os lanches serão de alta qualidade.

Na sobremesa o segredo será o Saldoso Gran Gateau, mas contará com diversos pratos para todos os gostos.

O espaço também dispõe de um bar completo, com exclusividade no fornecimento do Chopp Heineken, um dos melhores do mercado, que chegará ao cliente geladíssimo, na temperatura que todo brasileiro gosta, além de uma grande variedade de drinks, vinhos e bebidas quentes.

 

Venha criar suas melhores memórias conosco, festejar seu aniversário, celebrar suas datas comemorativas, tudo que você almeja em estrutura, gastronomia e excelente atendimento, você encontra aqui!

Santa Fé BBQ, pensando sempre em você!

 

Nos siga nas redes sociais:

Facebook:www.facebook.com/saantafebbq/

Instagram: instagram.com/santafebbq_?igshid=9p1t3z3c0bpd

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here