Casal é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um casal, sendo um rapaz de 19 e uma jovem de 18 anos, foram presos por tráfico de drogas na tarde de quarta-feira (10) em Bragança Paulista após denúncia anônima.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram até a Rua dos Cravos, no bairro do Cruzeiro, para verificar denúncia de tráfico de drogas.

Logo que chegaram, avistaram uma garota, já conhecida nos meios policiais, jogando uma sacola embaixo de um carro estacionado.

Ela foi detida e identificada e dentro da sacola os policiais 43 pedras de crack, 25 papelotes de cocaína e R$ 62,00 em dinheiro. Ela assumiu a propriedade das drogas e disse que em sua casa tinha mais.

Os policiais foram até a casa, onde estava o amásio de 19 anos. Eles autorizaram as buscas, sendo localizados dentro de um fogão mais 24 pedras de crack, 34 papelotes de cocaína, 01 porção de maconha, lança-perfume e R$ 414,00 em dinheiro.

O casal foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por tráfico de drogas e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here