Após revisão no projeto, obra da Rua Gentil Piniano será licitada novamente

0
Publicidade

O município segue recebendo constantemente obras de infraestrutura urbana. Diversas licitações são realizadas para a execução de tais trabalhos. No final de 2020 foi realizado um certame para contratação de empresa especializada para realização de obras de infraestrutura urbana na Rua Gentil Piniano, no bairro Chácaras Alvorada.

Após uma revisão detalhada do projeto inicial, se fez necessária a reestruturação do mesmo, adequando em razão de problemas verificados no ponto de escoamento das águas pluviais a realidade da via e trazendo melhorias.

Dentre os serviços que serão realizados na rua está a implantação do sistema de captação de águas pluviais, bem como guias, sarjetas, bocas de lobo, poços de visita, calçadas e a pavimentação asfáltica da rua. Diante do problema surgido, o processo licitatório foi cancelado e será realizado novamente através da Tomada de Preço nº 003/2021, no dia 8 de fevereiro, às 14h30.

Para participar, as empresas interessadas deverão estar cadastradas junto a Prefeitura, ou realizar o cadastro até 3 dias antes da data do recebimento das propostas. O edital completo poderá ser retirado gratuitamente no setor de licitações no Paço Municipal ou no site da Prefeitura (www.braganca.sp.gov.br). Mais informações pelo telefone (11) 4034-7115.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here