Homem é preso após furtar farmácia e agredir funcionário em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 28 anos, foi preso na manhã de quarta-feira, (20), após furtar produtos de uma farmácia, no bairro do Lavapés em Bragança Paulista. Homem já tinha praticado outros furtos no estabelecimento e agrediu um funcionário.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 7h30 da manhã, Guardas Civis Municipais passavam pela Praça da Bíblia e viram dois indivíduos que pareciam estar brigando.

Pararam para verificar o que estava acontecendo e apuraram que um deles tinha subtraído 02 protetores da Farma Conde e fugido, tendo o funcionário do estabelecimento ido atrás e ao abordá-lo, acabou sendo agredido pelo ladrão. Os guardas identificaram o indivíduo e encontraram com ele os produtos subtraídos.

O funcionário da farmácia informou aos guardas que o homem já tinha praticado outros furtos no estabelecimento, sendo que algumas vezes conseguiram recuperar as mercadorias subtraídas.

Neste dia, ao interpelar o mesmo para que ele devolvesse o que tinha subtraído, este reagiu e partiu para a agressão, se negando a devolver.

Diante dos fatos, os guardas conduziram ele ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante por tentativa de roubo e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here