Força Tarefa acontecerá no bairro Hípica Jaguari

0
Publicidade

Seguindo com ações de enfrentamento a pandemia de Coronavírus (Covid-19), na próxima terça-feira (19/01), a Prefeitura de Bragança Paulista, realizará mais uma Força Tarefa, desta vez no bairro Hípica Jaguari. Durante a ação serão distribuídas máscaras de proteção, álcool em gel e água sanitária.

A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da higienização constante das mãos, do uso da máscara, além de frisar para que todos evitem aglomerações e contato com pessoas próximas. Tendo em vista o cenário mundial, a conscientização da população é crucial para a diminuição da propagação do vírus.

Desde os primeiros indícios da pandemia, em 2020, a Prefeitura de Bragança Paulista atendeu 80 bairros tanto na zona urbana, quanto na zona rural, percorrendo locais como entidades assistenciais, mototaxistas, taxistas, motoristas de aplicativos, diversos setores do comércio e serviços públicos municipais.

Cabe ressaltar, que inicialmente a Força Tarefa está percorrendo primeiramente os bairros com maior índice de contaminação pelo vírus, para então prosseguir pelos demais logradouros do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here