Poste cai e deixa moradores sem energia no Bairro do Campinho

0

Depois da chuva forte que atingiu Bragança Paulista na tarde desta segunda-feira (12), os moradores do Bairro do Campinho, na zona rural, ficaram sem energia elétrica e à mercê dos estragos causados pela tempestade.

É que um poste está caído há mais de 12 horas, e provocou a interrupção do serviço temporariamente. O acesso à via também precisou ser interditado, já que a passagem de pedestres e veículos ficou comprometida e arriscada.  

Segundo moradores é único acesso a rodovia Alkindar Monteiro Junqueira.

NOTA DA ENERGISA

A Energisa Sul-Sudeste informa que devido as chuvas constantes e fortes que atingem a região de Bragança Paulista nos últimos dias, inúmeras ocorrências foram registradas. A empresa atuou e tem atuado em todas ocorrências para garantir o fornecimento, seguindo seu plano de contingência.

Uma dessas ocorrências registradas foi a queda de um poste, no bairro rural Morro do Macado. O poste caiu devido a erosão provocada pela quantidade de chuva. Equipes da concessionária foram até o local, fizeram os trabalhos iniciais, e uma outra equipe, com máquinas especializadas, está se dirigindo ao bairro para finalizar o reparo e normalizar o fornecimento para os clientes atingidos, seguindo todos os protocolos técnicos e de segurança.

A empresa pede a compreensão de todos os clientes.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here