Estrada Sônia Zenorine está interditada para manutenção

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, informa que em decorrência das fortes chuvas ocorridas no município neste final de semana, a Estrada Sônia Zenorine (fundos do Hotel Fazenda Tio Nicola) está interditada para manutenção.

No local há dois lagos separados pela via. Com as chuvas, os lagos transbordam, o que vem causando transtornos aos usuários.

Na quarta-feira (30/12) foram realizadas obras emergenciais na Estrada Sônia Zenorini, no bairro Chácaras Julieta Cristina (próximo ao Tio Nicola).

Já no final da tarde deste domingo (10/01), a cidade foi atingida por uma chuva considerada violenta, causando transtornos no município. A chuva que teve a intensidade de 57,5 mm/h e ventos de 40 km/h, ocasionou diversos alagamentos, quedas de árvores, dentre outros estragos. A Estrada Sônia Zenorini foi uma das afetadas.

Para acessar os bairros da zona norte (Julieta Cristina, Parque dos Estados, Planejada I, II e III), os motoristas podem utilizar a Rodovia Benevenutto Moreto (SP-095) e seguir pelo Jardim Bonança ou utilizar a Rodovia Capitão Barduíno (SP-008) e seguir pela entrada do trevo do Parque dos Estados. Tão logo termine a obra, o trânsito será liberado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here