Iniciadas obras da 2ª fase de infraestrutura urbana no bairro Chácaras Fernão Dias

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista deu início às obras da 2ª fase de infraestrutura urbana em mais duas ruas do bairro Chácaras Fernão Dias.

As obras no bairro contemplam os trabalhos de drenagem de águas pluviais e pavimentação das ruas Ágata e Água Marinha. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, no momento está sendo realizada a instalação final do sistema de drenagem pluvial nas vias. A empresa Levig Engenharia Construção e Comércio Ltda é a responsável pelos serviços nos locais.

A 1ª fase de implantação de infraestrutura urbana no bairro contemplou a Rua do Cobre e trecho da Rua Ágata, que passou por trabalhos como a instalação do sistema de drenagem pluvial, guias, sarjetas e bocas de lobo, além da pavimentação e calçadas em toda extensão da via.

Nos próximos dias os trabalhos continuarão avançando, para que em breve a obra da 2ª fase seja concluída, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores das adjacências. Esta é mais uma obra da Administração Municipal, preocupada em garantir melhorias ao município e à população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here