Homem é preso por furto de estepes em Bragança Paulista

Com o homem de 33 anos foram encontrados pneus e ferramentas. Acusado mora em São Paulo, e furtava pneus após encomendas pelo celular

0
Publicidade

Um homem de 33 anos foi preso no final da tarde de quinta-feira (07) em Bragança Paulista por furtar estepes de carros. Com ele foi encontrado pneus de tamanhos diferentes e algumas ferramentas utilizadas no crime.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares receberam informação da central de monitoramento do município de que um veículo Renault/Logan cadastrado por possível envolvimento com furtos, estava passando pela Var. Farm. Francisco de Toledo Leme sentido à Rodovia Fernão Dias.

Assim, os policiais foram para o local e encontraram o veículo parado no acostamento, com dois ocupantes em seu interior.

Fizeram a abordagem dos indivíduos e revista ao veículo, encontrando no porta-malas dois pneus de tamanhos diferentes e algumas ferramentas, como alicate de pressão e alicate de corte vergalhão, chaves de fenda e barras de ferro.

Identificado, ele alegou que estava na cidade a passeio e não soube explicar a procedência dos pneus e ferramentas. O acompanhante dele alegou ter sido convidado por ele para furtar estepes, sendo sua função ficar de vigia e para isso receberia R$ 200,00.

Ele disse ainda que um dos estepes tinha sido subtraído de um veículo próximo à prefeitura e o outro, próximo ao shopping.

Assim, os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, sendo feitas diligências com o motorista nos locais mencionados, mas os veículos não foram localizados. O homem autorizou o acesso dos policiais ao seu celular, onde foi localizada mensagem de encomenda de pneus.

Diante do apurado, ele foi autuado em flagrante por furto qualificado e apresentado em audiência de custódia.

O Logan foi recolhido ao guincho e os pneus e demais objetos foram apreendidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here