Prazo de processo seletivo para o combate à Covid-19 termina nesta sexta (8)

O processo contempla funções de Médico Pronto-socorrista Plantonista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem

0

As inscrições para o novo processo seletivo simplificado para contratações emergenciais Covid-19, em razão da declaração de situação de emergência em Saúde Pública, conforme o Decreto Municipal nº 3.221 de 16 de março de 2020, termina nesta sexta-feira (8).

A contratação temporária excepcional, de natureza administrativa por interesse público contará com vagas para funções de Médico Pronto-socorrista Plantonista, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico Pediatra Plantonista, Enfermeiro e Técnico em Enfermagem, para exercício junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bom Jesus.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, através do e-mail (processoseletivobp2020@gmail.com). O candidato deverá preencher e anexar no e-mail um formulário específico que está disponível no site da Prefeitura de Bragança Paulista (http://www.braganca.sp.gov.br).

Não será cobrada taxa de inscrição. A classificação do processo seletivo será mediante somatória de pontos referentes a contagem de títulos e tempo de serviço conforme exige cada cargo. Aos interessados, o edital completo foi publicado na sexta-feira (18/12), na Edição nº 970 da Imprensa Oficial do município, bem como está à disposição no site da Prefeitura.

A municipalidade reitera que havendo Concurso Público em andamento, será feito primeiramente o convite aos profissionais aprovados e havendo a recusa, posteriormente a convocação dos inscritos no processo seletivo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here