Homem é preso depois de ameaçar matar ex-mulher com faca em Bragança Paulista

0

Um homem de 35 anos foi preso na noite de sexta-feira (01), no bairro Vila Aparecida em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Militar, ele ameaçou a ex-companheira de morte com uma faca.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram atéo bairro, para atender ocorrência de violência doméstica, sendo que um homem armado com uma faca teria invadido a casa da ex-companheira e a ameaçado.

Em contato com a vítima, esta relatou que estava separada do companheiro, mas este a perseguia e a ameaçava de morte. Naquela noite ele invadiu a casa de sua mãe e ela se trancou no banheiro.

Ao perceber que ela havia acionado a polícia, ele saiu e quebrou os vidros do seu veículo Fiat/Palio Weekend, cinza, fugindo em seguida.

Os policiais saíram em diligências e localizaram o agressor nas proximidades, tendo ele negado a ameaça e os danos ao veículo, alegando ter apenas discutido com a ex-companheira.

Ao ser informado que seria levado para a delegacia, o homem resistiu à ação policial, mas foi contido e conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por ameaça e dano – violência doméstica – e resistência e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here