Uma mulher foi feita de refém durante roubo de veículo na noite de terça-feira (29) em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi colocada no banco de trás do próprio carro e depois abandonada no bairro Cruzeiro.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 18h00 a mulher entrou em seu veículo Chevrolet/Onix, vermelho, que estava estacionado na Rua Luiz Lopes Cardoso, no bairro do Lavapés, quando dois indivíduos se aproximaram, tendo um deles exibido uma arma que estava em sua cintura.
Um dos indivíduos entrou no banco traseiro e o indivíduo que estava armado a mandou ir para o banco do passageiro e assumiu a direção.
Eles andaram por algumas ruas e liberaram a vítima próximo à Av. Euzébio Savaio seguindo com o carro, subtraindo também um celular, dois cartões bancários e outros objetos que estavam no veículo.
A vítima compareceu ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência e comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.
Por volta de 20h50, Guardas Civis Municipais receberam informação de que havia um veículo abandonado na R. Euclides Lopes Terron, no bairro Planjeada III, com as portas abertas. Os guardas foram ao local e constataram se tratar do Ônix roubado.
Foi feito contato com a vítima e constatado que foram subtraído o estepe do veículo. Também através de rastreamento do celular roubado, este foi localizado em uma rua próximo ao trevo de acesso a Tuiuti. O veículo e o celular foram restituídos à vítima.