Obras da Praça da Poesia seguem em andamento

0
Publicidade

Diversas obras estão em andamento em todo município. São iniciativas que visam dar continuidade às inúmeras melhorias realizadas por meio dos esforços e trabalho árduo da Administração Municipal. Aos poucos, os trabalhos que contemplam a construção da Praça da Poesia estão ganhando forma. O local que já conta com um letreiro atrativo e com o piso intertravado instalado, está em fase de conclusão, faltando apenas ajustes como a conclusão da instalação da iluminação baixa e dos bancos.

Paralelamente, a edificação do Terminal Urbano segue a todo vapor e estão em execução as fundações, bem como a sub-base para pavimentação dos acessos ao terminal. A implantação da via que interligará a Rua Tupy à Avenida Europa também está em andamento, em fase de instalação das estacas de sustentação no trecho que há uma ponte.

No geral, a obra engloba a implantação de um terminal de ônibus moderno, com pontos de ônibus, estacionamento, bancas de jornal, banheiros públicos e um posto da Guarda Civil Municipal. Por sua vez, a nova via de ligação será mais uma alternativa para desafogar o trânsito local e oferecer mais mobilidade urbana. A Praça da Poesia, será mais um ponto turístico do município, contando com paisagismo bem elaborado e iluminação adequada para lazer e entretenimento de toda população.

A empresa que está executando as obras é a Projinste Construções Ltda-EPP. Com o ritmo das atividades na área, muito em breve os trabalhos serão concluídos e entregues para usufruto de toda população bragantina e futuros visitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here