Ciles da Vila Aparecida ganha gramado sintético em quadra poliesportiva

Este é o 6º Ciles que recebe a implantação do material que está tornando as quadras mais seguras e adequadas para prática esportiva

0
Publicidade

Visando promover mais segurança à população que utiliza os equipamentos esportivos públicos para prática de atividades físicas, a Administração Municipal segue comprometida em executar melhorias nos espaços esportivos do município. Dando continuidade aos trabalhos de implantação de gramado sintético em quadras poliesportivas dos Centros Integrados de Lazer e Esportes (Ciles), na tarde da última quinta-feira (26/11), a Prefeitura de Bragança Paulista realizou a entrega dos trabalhos de implantação do material, desta vez no Ciles Benedito Terrible, na Vila Aparecida.

Na oportunidade, autoridades dos Poderes Executivo e Legislativo, convidados e a comunidade local prestigiaram a entrega dos trabalhos. O Deputado Estadual Edmir Chedid ressaltou que é mais um equipamento esportivo à disposição da população. “É uma alegria estar no bairro mais uma vez, tendo em vista que já tivemos escolas reformadas, unidade de saúde revitalizada, dentre outras obras realizadas. A implantação de grama sintética em mais esse  Ciles, num total de 10 inicialmente, para melhorar as atividades dos jovens e de todos que utilizam o espaço”, disse.

Este é o 6º CILES concluído e entregue aos munícipes. Capaz de oferecer um novo visual e estética para as quadras, o material sintético também dispõe de inúmeros benefícios, possuindo maior resistência e durabilidade, além de ser de fácil implantação e manutenção.

“Mais uma conquista para beneficiar a população, com trabalhos realizados através da sensibilidade do Prefeito Jesus Chedid e do Vice-Prefeito Amauri Sodré, assim como o Deputado Estadual Edmir Chedid, que vem apoiando incansavelmente as ações desenvolvidas no município. Em 2018, já tivemos a implantação de uma Academia ao Ar Livre neste local, assim como recentemente foi feita a revitalização deste Ciles. Aqui se tornou um espaço interessante para a comunidade”, congratulou o Secretário Municipal Carlos Alberto de Souza (SEMJEL).

Os Ciles José Cerqueira (Jardim Morumbi), Padre Amauri Francisco Moro (Jardim Águas Claras), Nicolino Russo (Jardim Novo Mundo) e Parque dos Estados ainda estão sendo concluídos e recebendo os últimos ajustes. Em breve todos eles estão prontos e disponíveis para usufruto da população local, que poderá praticar atividades esportivas em um ambiente novo e adequado, que é um dos objetivos da Administração Municipal, preocupada em ofertar mais lazer e entretenimento às pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here