Navegador Bragantino conclui Rally dos Sertões com o 4°lugar em sua Categoria

0
Publicidade

O Navegador de Rally Cesinha Pereira conquistou o 4°lugar do Rally dos Sertões 2020 na categoria graduados ao lado do piloto Onofre Campos. A equipe empatou com o terceiro colocado onde no critério de desempate caiu para quarto.

Toda a caravana foi mantida em locais isolados, afastados das cidades anfitriãs, que foram mantidas sob sigilo para evitar aglomeração devido à Covid-19. Os locais só foram divulgados aos competidores na véspera.

Ele comenta o rally deste ano foi atípico. Geralmente realizado em agosto, em 2020 o evento foi adiado para o fim de outubro, por conta da pandemia da Covid-19.

Durante oito dias os competidores desafiaram o dificílimo roteiro do rally dos Sertões passando em alta velocidade pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Tocantins e Maranhão. O evento deu partida no dia 30/10 na cidade de Mogi Guaçu – SP no autódromo Velo Cittá e a chegada foi de forma apoteótica nos Lençóis Maranhenses em Barreirinhas – MA no dia 07/11.

O percurso de aproximadamente 4.200 kms para o regularidade, 5 dias navegáveis e um dia deslocando quase 700 km levou 6 dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here