Jovem e adolescentes são acusados de roubar carro em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um jovem de 18 anos e dois adolescentes, de 13 e 16 anos, foram apreendidos suspeitos de roubar um carro no final da noite de quinta-feira (19) em Bragança Paulista. O trio foi detido após uma denúncia e tentar incendiar o veículo roubado

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), no final da noite de quinta-feira (19), um homem seguia com seu veículo VW/Gol, prata pela Avenida Dr. Fernando Costa, quando três indivíduos entraram na frente do carro o obrigando a parar.

Dois indivíduos permaneceram na frente enquanto o outro foi até a porta e exigiu que a vítima descesse, tendo os três entrado no veículo e tomado rumo ignorado.

O caso foi registrado no Plantão Central da Polícia Civil, sendo comunicadas as Polícias Militar, Rodoviárias Estadual e Federal.

Na manhã de sexta-feira (20), Policiais Militares de Vargem, receberam informação de que três indivíduos teriam colocado fogo em um veículo e fugido do local, estando escondidos em um matagal.

Os policiais foram para o local e encontraram o veículo, que queimou parte do estofamento, não tendo o fogo se alastrado. Os indivíduos fugiram com a chegada dos policiais. Foi acionada a proprietária, que providenciou a remoção do veículo.

Enquanto era registrada a ocorrência no Plantão Central, os policiais receberam nova denúncia de que os indivíduos estavam no matagal e foram para o local, conseguindo localizá-los, se tratando de dois adolescentes de 13 e 16 anos e um de 18 anos.

Eles confessaram a prática do roubo, dizendo que usaram um simulacro de arma de fogo, o qual teriam jogado na estrada, logo após o roubo.

A vítima, que conduzia o veículo na hora dos fatos, compareceu à delegacia e reconheceu os três rapazes, apontando o maior de idade como sendo o que portava o simulacro.

O caso será devidamente apurado junto ao 1º Distrito Policial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here