Polo UAB aumenta números de vagas para curso de Pós-Graduação

As inscrições estão abertas até o dia 15 de novembro.

0

O Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) informa que o número de vagas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Docência para Educação Profissional e Tecnológica, oferecido pelo Instituto Federal São Paulo (IFSP) aumentaram de 40 para 60. Além disso, professores da Rede Municipal também serão o público-alvo do curso.

O curso será realizado na modalidade EAD (on-line) e o público-alvo são professores da Rede Pública Municipal, Estadual e Federal diplomados em curso de graduação de qualquer área de conhecimento, cujo diploma seja devidamente reconhecido, validado ou revalidado por órgão competente do Ministério da Educação (MEC) ou designado por este, e que tenham interesse em atuar em cursos da Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

Para inscrição, os candidatos deverão encaminhar toda documentação exigida no item 3.3 do edital (encurtador.com.br/sBIPQ), até 15 de novembro de 2020 para o e-mail docente.ept@ifsp.edu.br, identificando no campo “Assunto”: Nome do Candidato – INSCRIÇÃO Processo Seletivo Edital nº 397/2020. Mais informações na página do Facebook Polo UAB Bragança Pta ou no telefone (11) 4035-1600.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here